São Paulo x Palmeiras: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Clique aqui para acompanhar em Tempo Real, com vídeos exclusivos de lances e gols.

O São Paulo entra em campo com a missão de manter acesa a chama da esperança de título. É muito difícil e depende de outros resultados (empate entre Flamengo e Inter no domingo, derrota do Inter para o Corinthians na semana que vem), mas isso passa pela obrigação de vencer o Palmeiras – e os dois jogos restantes depois do clássico.

Com a cabeça na final da Copa do Brasil, o Palmeiras se planeja para enfrentar sequência de jogos e cumprir tabela no Brasileirão. Mas o técnico Abel Ferreira valorizou o clássico contra o São Paulo e indicou utilizar os titulares.

Transmissão: o Premiere transmite a partida para todo o Brasil, com narração de Everaldo Marques e comentários de Caio Ribeiro e Paulo Nunes. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos (clique aqui para seguir).

São Paulo – técnico: Marcos Vizolli

O São Paulo deve ter o seu novo técnico, o argentino Hernán Crespo, nos camarotes como espectador da partida desta sexta. No campo, o interino Marcos Vizolli terá que escolher entre Pablo e Carneiro, com o segundo com mais chances, como companheiro de ataque de Luciano. Juanfran e Igor Gomes voltam de suspensão; Gabriel Sara, lesionado, não treinou durante a semana e é desfalque.

Quem está fora: Igor Vinícius (suspenso), Gabriel Sara, Paulinho Boia, Liziero e Walce (lesionados).

Pendurados: Daniel Alves, Gabriel Sara, Léo, Reinaldo e Vitor Bueno.

Provável escalação do São Paulo contra o Palmeiras — Foto: ge

Provável escalação do São Paulo contra o Palmeiras — Foto: ge

+ Clique aqui e leia mais notícias sobre o São Paulo

Palmeiras – técnico: Abel Ferreira

Com um calendário apertado, o Palmeiras vai treinar na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, horas antes do Choque- Rei. A tendência é de que Abel Ferreira escale o Verdão com uma formação mais próxima da titular. É certo que Gabriel Menino, que sentiu o tornozelo contra o Coritiba, fica fora do clássico. Recuperado de lesão no joelho, Wesley deve ser relacionado novamente.

Quem está fora: Gabriel Menino (entorse no tornozelo direito), Gabriel Veron (transição física) e Kuscevic (suspenso).

Pendurados: Abel Ferreira, Breno Lopes, Danilo, Esteves, Felipe Melo, Gustavo Scarpa, Luan, Lucas Lima, Luiz Adriano, Mayke, Patrick de Paula, Renan, Rony e Wesley.

+ Clique aqui e leia mais notícias sobre o Palmeiras

Provável escalação do Palmeiras contra o São Paulo — Foto: ge

Provável escalação do Palmeiras contra o São Paulo — Foto: ge

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
  • Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi
  • Assistente 2: Jose Eduardo Calza
  • Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva
  • Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins

Comentários