Sem Neymar, Mbappé e mais cinco por causa do coronavírus, PSG relaciona joia holandesa para estreia

Com sete jogadores infectados por covid-19, entre eles Neymar e Mbappé, o PSG estreia nesta quinta-feira contra o Lens no Campeonato Francês repleto de caras novas. O técnico Thomas Tuchel relacionou, por exemplo, ao joia holandesa Xavi Simons, de apenas 17 anos.

Confira em tempo real todas as emoções de PSG x Lens no ge a partir das 16h (de Brasília).

Xavi, que disputou apenas uma partida como profissional em um amistoso de pré-temporada diante do Sochaux no mês passado, é colocado como uma das maiores promessas do futebol europeu. Meia de criação, o jovem chegou ao PSG no ano passado após recusar fazer seu primeiro contrato profissional com o Barcelona, clube no qual fez toda a base (período no qual recebeu sondagens de outros clubes como Chelsea e Manchester United).

Outra novidade entre os relacionados para o duelo contra o Lens, jogo atrasado da segunda rodada da Ligue 1, é o espanhol Jesé Rodriguez, que foi emprestado pelo PSG nas duas últimas temporadas ao Sporting. Ele seria negociado novamente na atual janela, mas devido aos vários de casos coronavírus no elenco, foi aproveitado por Tuchel.

Jogadores do PSG que estão em quarentena por causa do coronavírus: Neymar, Mbappé, Icardi, Paredes, Navas, Marquinhos e Di María.

Os casos de covid-19 no plantel surgiram depois das férias de alguns jogadores em Ibiza. Kyllian Mbappé testou positivo na concentração da seleção francesa, após ter enfrentado a Suécia pela Liga das Nações na semana passada.

Comentários