‘Tudo isso é real’, diz âncora da FOX News sobre fraudes

“Tudo isso é real. Passamos todo fim de semana checando”, disse Carlson.

O principal âncora da FOX News, Tucker Carlson, afirmou, nesta segunda-feira (9), que as denúncias de fraudes praticadas na eleição presidencial dos Estados Unidos precisam ser investigadas. 

Em monólogo no início do seu programa na noite de ontem, Carlson afirmou: 

“Só há uma maneira de baixar a temperatura nacional e unir o país. Precisamos descobrir exatamente o que aconteceu nesta eleição. E há questões. Isto significa que precisamos respondê-las.” 

O âncora passou a apresentar casos suspeitos de fraudes apresentados pela campanha do Partido Republicano

Nesta segunda-feira (8), como noticiou a RenovaMídia, a cidade de Detroit, no Michigan, foi o novo alvo de uma ação judicial da campanha de Trump, que conta com depoimentos juramentados de testemunhas de fraudes. 

“Tudo isso é real. Passamos todo fim de semana checando [as denúncias]. Alegações falsas de fraude podem ser tão destrutivas quanto às próprias fraudes. Então precisamos tomar cuidado e agir com responsabilidade. Mas o que nós te contamos é verdade. E tem mais.” 

O âncora da FOX News continuou apresentando denúncias de fraudes que são apontadas como o motivo do democrata Joe Biden ter sido projetado pela velha imprensa como vencedor das eleições nos EUA. 

Confira alguns trechos do monólogo de Tucker no início do seu programa na FOX News. 

Comentários