VALE abre 21 vagas para processo de formação profissional em Açailândia e São Luis

Programa Formação Profissional oferece cursos para quem procura uma carreira técnica e deseja trabalhar nas áreas operacionais da Vale – como manutenção mecânica, ferrovia e portos, para pessoas que completaram o ensino médio ou técnico.
Ao participar do programa, os profissionais recebem uma formação única e customizada, em instituições reconhecidas no país, e ter​ão a oportunidade de aplicar o conhecimento na Vale, adquirindo experiência.

Durante a parte teórica, os participantes recebem bolsa-auxílio e, na etapa prática, enquanto fazem a formação dentro da Vale, recebem salário. A duração de cada uma dessas etapas varia conforme a localidade e a área de formação.​
Profissionais que se destacarem, ao fim do programa, podem ser contratados como empregados, caso haja vagas disponíveis na empresa.

As inscrições para o Programa Formação Profissional de São Luís e Açailândia, no Maranhão, estão abertas entre os dias 13 e 24 de janeiro de 2020. As oportunidades, distribuídas entre as duas cidades, serão para vagas de oficial de operação ferroviária.
Caso se interesse em participar do processo de seleção, faça sua inscrição CLICANDO AQUI

PERFIL

Para ocupar as vagas disponíveis, a Vale busca profissionais com os requisitos abaixo listados.

  • Faixa etária entre 18 a 30 anos
  • Ensino médio completo
  • Residente de Açailândia e São Luís

DURAÇÃO DO POGRAMA

Fase teórica (Senai): 1 mês e meioFase prática (Vale): 3 meses

Comentários