Vinicius Junior explica choro após gol pelo Real: “Não estava tão feliz”

Pouco antes de marcar o primeiro gol da vitória do Real Madrid sobre o Osasuna, Vinicius Junior ouviu as primeiras vaias da torcida em sua direção. Quando o chute da entrada da área, desviada no marcador, entrou no ângulo do goleiro Rubén Martínez, aos 36 minutos do primeiro tempo, o ex-atacante do Flamengo ajoelhou no gramado e chorou na comemoração.

Vinicius Junior se ajoelha emocionado após marcar contra o Osasuna — Foto: Juanjo Martín/EFE

Vinicius Junior se ajoelha emocionado após marcar contra o Osasuna — Foto: Juanjo Martín/EFE

Vinicius Junior voltou a marcar pelo Real Madrid depois de oito meses, justamente no momento em que a pressão da torcida parecia alcançar o pior nível. Após a partida, o brasileiro desabafou sobre a importância do gol.

– Os torcedores estavam certos (em vaiá-lo) porque eu não estava fazendo as coisas certas. Eu me emocionei porque estava demorando demais a voltar a ser eu, e não estava tão feliz como na temporada passada. Era um momento muito complicado da partida – afirmou Vinicius Junior, de acordo com o site do jornal “Marca”.

+ Jornal espanhol destaca vitória do Real com gols brasileiros: “Líderes com samba”

+ Confira a tabela completa do Espanhol

O camisa 25 do Real disse que o gol tira a pressão que vinha sentindo pelo jejum.

– Desde a minha lesão (na temporada passada) estava sendo tudo um pouco difici, e eu não estava bem no jogo. Agora acaba tudo isso e estou feliz de voltar a fazer feliz o Bernabéu – disse ele, segundo o site do diário catalão Sport.

Comentários