Viúva Negra ganha vídeo comemorativo do dia do super-herói nos EUA

Para comemorar o Dia Nacional do Super-herói dos Estados Unidos, a Marvel Studios lançou um novo vídeo de Viúva Negra. Confira no player abaixo!

O vídeo apresenta a atriz Scarlett Johansson, que irá repetir seu papel como Natasha Romanoff no próximo filme. Ela discute a trajetória da Viúva Negra e garante aos fãs que “é hora de sua história”.

Juntando-se a Johansson no filme está o indicado ao Globo de Ouro David Harbor como Alexei, também conhecido como Guardião Vermelho, a indicada ao Oscar Florence Pugh como Yelena Belova, a atriz vencedora do Oscar Rachel Weisz como Melina, Ray Winstone como Dreykov e O-T Fagbenle como Rick Mason. William Hurt também aparecerá mais uma vez como seu personagem de longa data Thaddeus Ross.

Situado entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, o filme segue a Viúva Negra enquanto ela confronta as partes mais sombrias de seu passado. Perseguida por uma força que nada impedirá de derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos quebrados deixados em seu rastro muito antes de se tornar uma Vingadora. Ela foi vista pela última vez em Vingadores: Ultimato, onde se sacrificou para ajudar o Gavião Arqueiro a obter a Pedra da Alma.

Viúva Negra será lançado nos cinemas e transmitido no Disney+ com Premier Access em praticamente todos os países em que o serviço está disponível, incluindo o Brasil, no dia 9 de julho de 2021.

Comentários