William Silva, do Marília, levou o troféu na disputa do futebol.

Esporte mais popular do país, o futebol teve um atleta promissor como premiado na 14ª edição do Troféu Mirante Esporte, realizado na noite desta quinta-feira (31), no Teatro Arthur Azevedo. Zagueiro do Marília Futebol Clube, de Imperatriz, William da Conceição Silva se junta a nomes ilustres que já conquistaram o troféu na modalidade, como Paulo César, Rodrigo Ramos, Misael, Edgar, Arlindo Maracanã, Paulo Sérgio e Ulisses.

William, de 19 anos, concedeu entrevista ao Imirante Esporte logo após a premiação no Troféu Mirante e não escondeu a felicidade pelo feito inédito na carreira.

“Primeiro, agradeço a Deus pela oportunidade de estar aqui. Fico muito grato por ter dado tudo certo e ter conquistado esse troféu. Agradeço ao meu professor Mael Reis pela indicação e por sempre estar comigo, agradeço aos meus familiares e amigos, que lutam junto comigo”, disse o zagueiro.

O jovem vencedor do futebol no Troféu Mirante Esporte também comentou o desempenho na última temporada e falou das expectativas para 2019.

“Conseguimos o título maranhense sub-19 em 2018, foi muito bom, nos levou até a Copa São Paulo, que foi uma experiência muito importante. É um torneio difícil, de alto nível técnico, mas fico feliz de ter essa oportunidade de representar o Maranhão em outro Estado. Agora vivo a expectativa de subir para o profissional e continuar crescendo na carreira”, disse William.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *